Com apenas 3 anos, morador de São Fidélis já tem mais de 4 milhões de visualizações no YouTube

Youtuber mirim, Davi grava vídeos sobre brincadeiras, brinquedos que fazem sucesso entre a criançada, passeios e outros temas divertidos
Fotos: Reprodução/ Arquivo pessoal

O pequeno Davi Anselme, tem apenas 3 anos, e como várias crianças nessa idade, ele brinca, se diverte, adora conhecer lugares novos e, claro, ele também usa a internet como forma de entretenimento. Mas, a relação do Davi, morador de São Fidélis, no Norte Fluminense, com o mundo virtual vai muito além disso. Tudo começou durante uma viagem de férias de verão da família para uma das praias do Espírito Santo, quando Davi fez um pedido especial aos pais, que toparam a ideia, como relata, Welder Anselme, pai do pequeno: Tudo começou quando fomos passar o verão em Guarapari e encontramos uma youtuber que somos inscritos que Davi gosta muito, daí para cá ele ficou pedindo para fazer um canal e animamos em fazer” – relata. Quando o canal no YouTube foi criado, o menino tinha 2 anos e 10 meses. Hoje, com 3 anos, ele diverte mais de 20 mil pessoas, que o seguem na mídia social. “Ele sempre pediu para fazer um canal. Davi dá muitas ideias para os vídeos, ele vê lugares e brinquedos e fala ‘mamãe vamos gravar um videozinho para o meu canal’ e a gente tem bastante ideias também” – afirma Welder.

Os vídeos geralmente são sobre brincadeiras, apresentando brinquedos, passeios e com um ‘amiguinho’ do Davi, o boneco do youtuber Luccas Neto, que faz sucesso com a garotada. O pai de Davi conta que o canal cresceu após três vídeos viralizarem. Um deles traz o Davi brincando de Superman, que teve mais de 1.200.000 de visualizações; em outro o Davi brinca de médico e cuida do boneco, vídeo que teve mais de 750 mil visualizações e o terceiro Davi brinca com o boneco e com a cachorrinha da família, que atingiu mais de 1 milhão de views. “Esses três vídeos que fizeram o canal crescer, hoje nosso canal tem quase 5 milhões de visualizações, e está indo para 22 mil inscritos, tudo isso em pouco tempo, 8 meses” – afirma Welder.

Os pais relatam ainda que não imaginavam que o canal teria essa proporção, e até hoje não acreditam. “Ficamos muito felizes porque ao mesmo tempo que brincamos e nos divertimos a gente acaba alegrando outras pessoas. Procuramos interagir com o público pelo Instagram e pelo YouTube também e o Davi gosta muito de falar com seus amigos quando sai vídeo novo” – afirmam. Welder cuida da edição e a mãe, Ticiane Rodrigues, participa dos vídeos, interagindo com o Davi e narrando, o irmão Hugo Maciel também apoia o pequeno. O Davi é reconhecido na cidade e, segundo seus pais, as pessoas dizem gostar dos vídeos. “Na escola chamam ele de youtuber, comentam os vídeos novos. Mudou a nossa rotina, porque o YouTube é uma plataforma rigorosa na questão de horário, dias de postagem. A gente fica muito alegre com o carinho das pessoas na rua. Recebemos algumas propostas de parcerias até dos EUA, o canal dele é muito visto em Portugal e EUA” disse o pai de Davi. Welder disse ainda que um dos objetivos do canal é divulgar a “Cidade Poema”. Eles já gravaram vídeos no Morro do Cruzeiro, no Parque de Diversões, durante a festa do padroeiro, e com livros comprados na Semana Cultural. Confira abaixo um recado especial do youtuber mirim:

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress