Com ajuda de alguns moradores, ciclista fidelense vai atrás do bicampeonato brasileiro

Fotos: arquivo pessoal

Com a ajuda de alguns fidelenses, o ciclista Edgard Damasceno conseguiu arrecadar uma grana e embarcou hoje para o município de Simão Pereira, em Minas Gerais, onde será disputado o Campeonato Brasileiro de Downhill 2017, título que Edgard conquistou em 2015.

Em uma postagem em seu perfil no Fcebook o atleta falou sobre as doações: “Agradeço de coração a todos os patrocinadores, amigos e conhecidos que me ajudaram de todas as formas. Os que mais um ano contribuíram com minha caixinha, o meu muito obrigado. Foram aproximadamente R$700,00 reais de contribuição que vão ajudar muito nessa viagem! Vamos que vamos representando São Fidélis em busca do bicampeonato”, postou Edgard.

Esse é o terceiro ano que o atleta fidelense participa da competição. Em 2015 foi campeão de sua categoria. Já em 2016, Edgard caiu durante os treinos classificatórios e acabou quebrando a escápula.

Fez algum registro? Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (22) 99793-8976. Baixe agora o aplicativo do SFn no seu celular! https://goo.gl/w4WvaY.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress