Com ações de limpeza e desassoreamento dos valões, Programa Limpa Rio chega à zona rural de São Fidélis

Em breve, com a chegada de uma máquina menor, os trabalhos serão retomados no Valão Catarina e iniciados no Valão da Esperança

Iniciado no último dia 09, o Programa Limpa Rio segue fazendo ações de limpeza e desassoreamento dos valões que cortam o município de São Fidélis. O programa chegou ao município no último dia 07, sábado, com a presença do Governador Cláudio Castro e do Secretário Estadual do Ambiente, Thiago Pampolha, mas a limpeza inicio no dia 09, segunda. Nessa semana as ações começaram na localidade de Barro Branco. O prefeito Amarildo Alcântara, juntamente com o coordenador do Programa Limpa Rio em São Fidélis, José Guilherme, estiveram acompanhando o início dos trabalhos do programa na localidade.

“Atendemos uma solicitação do prefeito Amarildo que pediu para dar uma atenção especial nessa localidade pois ele possui um grande carinho por ser nascido e criado aqui”, disse José Guilherme.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

O programa seguirá na próxima semana para o distrito de Pureza, que receberá os trabalhos em dois córregos. O programa também irá chegar em Colônia, Valão dos Milagres e Ernesto Machado. Após o término das intervenções de limpeza e desassoreamento nessas localidades, os trabalhos serão retomados na cidade.

Ainda há trechos para serem limpos no Valão da Cataria e Valão da Esperança. Será realizada a troca da máquina que está na cidade por uma máquina menor, para que seja realizada a limpeza e desassoreamento nos pontos que só a máquina menor consegue ter acesso, principalmente na parte onde há residências próximas aos dois valões.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress