Com a venda de quentinhas em Itaocara e Aperibé, família compra aparelho que ajudará Kauã a andar

Luta da família para custear o tratamento do pequeno guerreiro continua com a venda de rifas, salgadinhos e outros produtos
Fotos: Arquivo pessoal

Após semanas de luta para vender quentinhas com o objetivo de comprar um aparelho ortopédico, os pais do Kauã, naturais de Cambuci, que vivem atualmente em Itaocara, conseguiram, com o apoio de vários moradores, adquirir a órtese tipo Kafo, que auxiliará o guerreiro a andar. Kauã nasceu com hidrocefalia e mielomeningocele. Por não usar os membros inferiores, devido à mielomeningocele, o pequeno tem osteoporose. Desde novembro último, ele já quebrou a perna três vezes. Além da prótese, que custou R$ 2.500,00, o tratamento mensal dele ultrapassa R$ 6 mil.

“Você não imagina o tamanho da nossa emoção de ver nosso filho em pé, mesmo que seja por causa do aparelho, pois passa um filme em nossa mente no momento de tudo que está por vir!” – disse o pai do menino, Flávio Dias Moura. Ele agradeceu a todos que ajudaram comprando as quentinhas – foram vendidas 225 – e também àqueles que compram as rifas, salgadinhos e polpas de frutas. “A nota está em meu nome, mas foi com a união de vocês de bom coração que essa conquista foi possível!” – afirmou.

Agora, a família estará promovendo um show de prêmios com sorteio previsto para o dia 30 deste mês. Entre os prêmios estão liquidificador, churrasqueira, ferro de passar, ventilador, capacete, dinheiro, entre outros. Interessados em ajudar podem entrar em contato através do número: (22) 9-9612-8944. Relembre a história completa do Kauã AQUI.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress