Com 30 registros policiais, homem é preso em Cordeiro após ameaçar mulher e rondar delegacia atrás da vítima

Vítima procurou a delegacia após sofrer ameaças do ex-companheiro que segundo ela, não aceita o fim do relacionamento. O acusado possui inúmeras passagens pela polícia.

Imagens: Polícia Civil

Policiais civis da 154ª Delegacia de Cordeiro, na Região Serrana do Rio, prenderam em flagrante um homem por injúria e ameaça com base na Lei Maria da Penha. Ele é acusado de ameaçar a ex-companheira por não aceitar o fim do relacionamento.

Siga o SF Notícias no Instagram @sfnoticias

Segundo o delegado titular da 154ª DP, Dr. Gilberto Soares, a vítima procurou a delegacia nesta quinta (01/02) para fazer um registro após sofrer nova ameaça, e um policial notou que enquanto a vítima fazia o registro, o acusado rondava a delegacia, esperando a vítima sair. Assim que ela saiu, o homem fez nova ameaça e chegou a correr em direção à vítima, que gritou por socorro.

Ainda de acordo com o delegado, o acusado tem mais de 30 anotações criminais, muitas delas referentes à Lei Maria da Penha, sendo mais de 10 delas referentes a mesma vítima. O acusado foi perseguido pelos policiais e preso dentro de uma barbearia. Ao ser questionado pelos policiais, o homem disse que foi até a casa da vítima para pegar um presente que havia dado a ela, pois não aceitava que o presente fosse usado por outro homem.

📱Receba as notícias da sua cidade e região no seu WhatsApp. É muito fácil! Basta seguir o canal do SF Notícias no WhatsApp clicando AQUI. Ao clicar no link, você será direcionado a uma página do WhatsApp, onde vai encontrar a opção de “Acessar o canal”. Depois, já dentro do canal no WhatsApp, bastará clicar em “Seguir”.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress