Com 13 candidaturas indeferidas e duas renúncias, São Fidélis contabiliza 196 candidatos a vereador

De acordo com dados do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), das 13 candidaturas indeferidas, 11 foram por “ausência de requisito de registro” e duas por questões da Lei da Ficha Limpa
Foto: SF Notícias

Faltam seis dias para eleitores de todo o Brasil irem às urnas escolher os novos prefeitos e vereadores. Em São Fidélis, no Norte Fluminense, 211 candidatos fizeram o registro para disputar ao cargo de vereador (a), entretanto, o número foi reduzido após o julgamento pela Justiça Eleitoral. De acordo com dados do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), 13 candidaturas foram indeferidas, sendo 11 delas por “ausência de requisito de registro” e duas por questões da Lei da Ficha Limpa (LC 64/90). Outros dois candidatos desistiram de concorrer ao cargo e a renúncia já foi homologada pelo juiz eleitoral. Com isso, o município conta agora com 196 candidatos a vereador (a), com candidaturas já deferidas. (continua após a publicidade)

No próximo domingo (15), os mais de 31 mil eleitores fidelenses aptos a votar vão escolher nove dos 196 candidatos para representar a população no Poder Legislativo entre 2021 e 2024. Na plataforma do Tribunal Superior Eleitoral o eleitor pode conferir todos os nomes e demais dados sobre os candidatos. Já quanto aos candidatos a prefeito e vice-prefeito, todos os sete tiveram as candidaturas deferidas. Veja a lista com os nomes dos candidatos AQUI (continua após a publicidade)

Mudanças em locais de votação
Haverá mudanças em alguns locais de votação nas eleições do próximo dia 15 em São Fidélis. Antes de sair de casa, o eleitor fidelense deve conferir o local em que ele irá votar, se programar e tomar as medidas de prevenção ao contágio do coronavírus. Veja AQUI onde você irá votar.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress