Com 13 anotações criminais, foragido da Justiça é preso após fugir três vezes da Polícia

O homem tem passagens por homicídio qualificado, homicídio tentado, tráfico de drogas, associação para o tráfico, roubo, receptação e posse irregular de arma de fogo

Policiais militares prenderam um homem que estava sendo procurado pela Justiça por crime de homicídio qualificado. De acordo com o 8º BPM, o homem possui 13 anotações criminais e para ele havia dois mandados de prisão em aberto, ambos por homicídio qualificado.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Ainda de acordo com o batalhão, policiais foram até a residência do mesmo no Parque Aldeia II, mas o acusado conseguiu fugir pulando diversos muros ao perceber a presença das guarnições. Momentos depois os policiais receberam denúncias de que o mesmo estaria no bairro Parque João Maria, mas quando os PMs chegaram ao imóvel, o homem fugiu novamente.

O homem ainda chegou a fugir pela terceira vez após ter sido encontrado em um beco no Parque Aurora, mas após incansáveis buscas, ele acabou sendo preso momentos depois ao ser encontrado escondido em um beco. Ele foi levado para a 134ª Delegacia do Centro de Campos, onde permaneceu preso.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress