Colóquio sobre Qualidade da Educação terá oficinas, palestras e muito mais, no IFF de Pádua

Evento é gratuito, mas vagas são limitadas; Inscrições já estão abertas
Fotos: SF Notícias

O campus do Instituto Federal Fluminense (IFF) de Santo Antônio de Pádua receberá no dia 15 de agosto o Colóquio sobre Qualidade da Educação. As inscrições já estão abertas e seguem até o dia 8 de agosto.

O objetivo é repensar as práticas docentes, através do compartilhamento das experiências exitosas de ensino aprendizagem, da exposição das linhas/áreas de atuação do corpo docente e técnico, no âmbito do ensino, pesquisa e da extensão, o que poderá permitir a ‘construção de pontes’ interdisciplinares, multidisciplinares e transdisciplinares.

O evento se destaca visto que a melhoria da qualidade da educação passa pelo aperfeiçoamento da formação profissional dos professores. A valorização e qualificação dos professores são consideradas fundamentais para a melhoria da qualidade da educação, assumida pelos Estados Membros da UNESCO, dentre eles o Brasil. Confira a programação completa AQUI.

A programação conta com oficinas, palestras, mesa redonda e painel, com certificado de até 8h de participação. Mais de 10 professores, com currículos de peso, estarão presentes nas apresentações. Clique AQUI para se inscrever.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress