Colisões entre veículos deixam dois feridos em São Fidélis

Acidentes aconteceram na RJ-192 e no bairro Barão de Macaúbas. Vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e por uma viatura da Central de Ambulâncias
Fotos: SF Notícias

Duas pessoas ficaram feridas em dois acidentes ocorridos na tarde desta sexta-feira (25/09) em São Fidélis, no Norte Fluminense. O primeiro deles aconteceu na RJ-192, rodovia que liga a “Cidade Poema” ao município de Itaocara, na altura do KM 15, próximo da entrada de Colônia. Segundo o Corpo de Bombeiros, um homem, identificado como W.M., de 27 anos, ficou ferido em uma colisão entre uma moto e um carro. O motociclista foi socorrido pelos militares e encaminhado ao Hospital Armando Vidal, no Centro. Em menos de uma hora, outro acidente – também uma colisão entre uma moto e um carro – foi registrado no município. O segundo acidente, aconteceu Rua Capitão Eduardo Raposo, no bairro Barão de Macaúbas. (continua após a publicidade)

Nesse segundo acidente, um homem também ficou ferido. Ele não teve a idade divulgada. A vítima foi socorrida por uma viatura da Central de Ambulâncias e por militares do Corpo de Bombeiros. O motociclista também foi encaminhado ao Hospital Armando Vidal. Segundo informações apuradas pela redação do SF Notícias, a vítima do primeiro acidente teve uma fratura na perna e foi encaminhada ao Hospital Ferreira Machado, em Campos. Já a vítima do segundo acidente passa bem, e permanece internado no Armando Vidal.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress