Colisão envolvendo ônibus deixa um morto e outros 15 feridos

qsddfhjkiuo
Fotos: leitores

Uma pessoa morreu e outras 15 ficaram feridas em um grave acidente ocorrido na tarde deste sábado (03) em Nova Friburgo. A colisão entre um ônibus da Empresa Faol e um carro de passeio, aconteceu na RJ 116, altura do distrito de Mury, em Nova Friburgo.

asdghgkuhjkjlkDentro do carro estava o motorista identificado como José Carlos da Mata, de 67 anos, que não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. O coletivo faz a linha Friburgo x Theodoro de Oliveira, e seguia para o Centro do município na hora da colisão.

O impacto foi tão forte, que o ônibus invadiu a pista contráriae por pouco, não caiu em uma ribanceira, sendo segurado por uma árvvore. As demais vítimas foram socorridas e encaminhadas para o Hospital Municipal Raul Sertã, que não informou o estado de saúde delas.

O corpo de José Carlos foi removido para o Instituto Médico Legal de Nova Friburgo. O trânsito precisou ser interditado para que fosse feito o regaste das vítimas, e ficou no sistema “pare” e “siga” até que os veículos fossem retirados.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress