Colisão envolvendo moto e ambulância deixa um morto na RJ-186 em Pádua

Acidente, que aconteceu na região de Monte Alegre, foi registrado na 136ª DP de Pádua

Um homem morreu em um grave acidente ocorrido na noite desta terça-feira (03/08) em Santo Antônio de Pádua, no Noroeste Fluminense. De acordo com informações apuradas pela redação do SF Notícias, a colisão envolvendo uma moto e uma ambulância aconteceu na altura do km 23 da RJ-186, na região de Monte Alegre.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

A vítima, identificada como Franciel, de 36 anos, estava na moto. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Com o impacto da batida, a moto ficou completamente destruída. De acordo com a 136ª Delegacia de Polícia de Pádua, o acidente aconteceu por volta das 19h. Um inquérito foi instaurado para apurar as circunstâncias do acidente.

Já o Corpo de Bombeiros informou que não foi acionado no momento da colisão, mas que o rabecão foi acionado às 21h32 pela Polícia Civil para fazer a remoção do corpo, que foi levado para o Instituto Médico Legal. A ambulância é uma UTI da Prefeitura de Itaocara, e fazia a transferência de uma vítima de acidente para Itaperuna quando aconteceu a colisão. Nossa redação ainda não conseguiu contato com a Prefeitura de Itaocara para buscar informações sobre os ocupantes da ambulância.

 

VEJA MAIS

VEJA MAIS