Colisão entre veículos deixa um morto na RJ-200 em Miracema

acidente miracema rUma pessoa morreu e duas pessoas ficaram feridas em uma colisão entre dois carros na madrugada deste domingo (28/08) em Miracema. O acidente aconteceu na RJ-200, rodovia que liga o município ao distrito de Paraíso do Tobias.

Equipes do Pronto Socorro de Miracema e do Corpo de Bombeiros de Santo Antônio de Pádua foram acionadas para socorrer as vítimas. Em um dos carros, estava Marcílio Pereira Estefaneli, de 38 anos, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Outras duas pessoas ficaram feridas, sendo elas, José Reinaldo, de 47 anos, e Eunice Bárbara Deniciano, de 41 anos.

Policias militares da 3º Companhia do 36º BPM também foram ao local. Uma equipe do Posto 13 do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRv) foi acionada para fazer o registro de ocorrência.

Após o local ter sido periciado, o corpo foi removido pelo rabecão do Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Pádua. O acidente foi registrado pelo BPRV na delegacia de Miracema.

acidente miracema 5

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress