Colisão entre motos e queda de bicicleta deixam dois feridos em São Fidélis Vítimas foram encaminhadas ao Armando Vidal e transferidas para o Ferreira Machado

Vítimas foram encaminhadas ao Armando Vidal e transferidas para o Ferreira Machado

Local da colisão entre as duas motos

Duas pessoas ficaram feridas em dois acidentes ocorridos na tarde deste sábado (20/06) em São Fidélis, no Norte Fluminense. Os dois acidentes aconteceram ao mesmo tempo, em pontos diferentes do município. Um deles, uma colisão entre duas motos, aconteceu na Estrada de São Benedito, na zona rural, próximo ao trevo de acesso a Serra do Aracaju. O condutor de uma das motos, de 25 anos, foi socorrido por uma viatura da Central de Ambulâncias, já que o Corpo de Bombeiros atendia a outra ocorrência. No local do acidente, populares contaram a equipe do SF Notícias que a vítima teria batido com a cabeça no chão, e que o homem estava desacordado na hora que foi socorrido.

Vítimas foram socorridas por viaturas da Centra de Ambulâncias e do Corpo de Bombeiros

A outra vítima não precisou de atendimento médico e as duas motos foram retiradas do local do acidente. Ao mesmo tempo, bombeiros socorriam um homem, de 44 anos, que teria sofrido uma queda de bicicleta. O acidente aconteceu na RJ-158, na altura da localidade conhecida como Canjiquinha. As vítimas dos dois acidentes foram encaminhadas ao Hospital Armando Vidal, mas transferidas para o Hospital Ferreira Machado. Nossa redação ainda não obteve informações sobre o estado de saúde das vítimas.

Mais do SFn