Colisão entre motos deixa dois feridos em São Fidélis

Uma das vítimas precisou ser transferida para o Hospital Ferreira Machado. Entre terça e este sábado foram registrados quatro acidentes envolvendo motos e sete pessoas ficaram feridas
Fotos: SF Notícias

Mais duas pessoas ficaram feridas em mais um acidente envolvendo motos em São Fidélis. O acidente, uma colisão entre duas motos, aconteceu no cruzamento da Rua Luiz da Costa Machado com Rua Dona Antônia, próxima da Vila Nova. As vítimas – um homem de 55 anos e uma mulher de 31 anos – foram socorridas pelas equipes do Corpo de Bombeiros e encaminhadas para o Hospital Armando Vidal. O homem foi transferido para o Hospital Ferreira Machado. Já a mulher teve ferimentos leves e permaneceu internada no Armando Vidal. Só nesta semana, quatro acidentes envolvendo motos foram registrados na cidade. Ao todo, sete pessoas ficaram feridas.

O primeiro acidente aconteceu na última terça, quando um jovem ficou ferido em uma colisão entre uma moto e um carro no cruzamento da Rua Missionário Salomão Ginsburg com a Rua Firmina Seixas, na Vila dos Coroados. Na quarta, dois homens ficaram feridos ao sofrerem uma queda na RJ-158, próximo ao Parque de Exposições Lavrador João Hespanhol. Já na quinta, duas pessoas – um casal – ficaram feridas em uma colisão envolvendo pelo menos três motos na Rua Celita Peres Gomes, na Vila dos Coroados. Segundo informações de uma moradora que presenciou o acidente, houve uma colisão entre duas motos. Uma mulher, que conduzia uma das motos, ficou ferida na colisão. Já na outra moto havia dois jovens, que após o acidente, deixaram o local antes da chegada do socorro. Um senhor que estava em uma terceira moto acabou sendo atingido. Ele também ficou ferido.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress