Colisão entre moto e caminhão deixa um ferido no Centro de Pádua

Esse foi o quinto acidente registrado nesta quarta. Ao todo, sete mulheres ficaram feridas. 

bombeiro padia novo 10
Fotos: arquivo SFnotícias

Mais uma mulher ficou ferida em acidentes ocorridos nesta quarta-feira (23/12) no Noroeste Fluminense. A vítima dessa vez estava em uma moto, e acabou colidindo na lateral de um caminhão.

A colisão aconteceu na Avenida chaim Elias, em frente ao Detran, no Centro de Pádua. De acordo com informações de populares,  Izaela Oliveira, de 23 anos, teria perdido o controle da moto – Honda Deram 100 de cor azul – ao dar partida na mesma.

Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para o Hospital Hélio Montezano. A unidade não divulgou o estado de saúde da vítima.

Outros acidentes

Sete mulheres ficaram feridas em acidentes ocorridos nesta quarta. Três delas em uma colisão entre um carro e um caminhão na RJ-186, entre Pádua e Pirapetinga, na altura de Mangueirão. Uma mulher também ficou ferida em um capotamento na RJ-116, entre Pádua e Aperibé. Uma mulher também ficou ferida ao cair de moto na RJ-116, mas no trecho entre Pádua e Miracema.

Acidentes deixam dois feridos na RJ-116 em Pádua e Miracema

Já em Miracema, mais uma mulher ficou ferida. Ela estava em uma bicicleta elétrica, e acabou colidindo com um carro. O acidente aconteceu na RJ-116, na entrada do município.

Colisão entre carro e bicicleta elétrica deixa um ferido em Miracema

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress