terça-feira , 22 setembro 2020

Colisão entre carros deixa seis feridos na BR-356 em Itaperuna Vítimas foram socorridas pelas equipes do Corpo de Bombeiros e por ambulâncias da prefeitura

Vítimas foram socorridas pelas equipes do Corpo de Bombeiros e por ambulâncias da prefeitura

Fotos: redes sociais

Seis pessoas ficaram feridas em um acidente ocorrido na manhã desta quarta-feira (02/09) em Itaperuna, município do Noroeste Fluminense. De acordo com informações apuradas pela redação do SF Notícias, a colisão entre dois carros aconteceu na BR-356, no trecho entre Itaperuna e Muriaé, próximo de um motel e ao distrito de Comendador Venâncio. Segundo o Corpo de Bombeiros, seis vítimas – todas do sexo masculino – foram socorridas e encaminhadas ao Hospital São José do Avaí. O Corpo de Bombeiros foi acionado às 7h12 da manhã. Duas vítimas – uma de 24 e outra de 34 anos – foram socorridas pelos militares. As demais, por ambulâncias da prefeitura. Ainda não há informações sobre o estado de saúde das vítimas. (continua após a publicidade)

Com o impacto da batida, um dos veículos saiu da pista e parou em uma área de vegetação às margens da rodovia. Durante o resgate, os bombeiros precisaram usar equipamentos para abrir a porta de um dos veículos e retirar uma vítima. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para registrar a ocorrência.

Mais do SFn