Colisão entre carros deixa cinco feridos, entre eles uma criança, na RJ-200, em Miracema

Fotos: reprodução Facebook

Um grave acidente ocorrido na última segunda-feira (12/06) deixou ao menos cinco feridos, entre eles uma criança e um idoso, na RJ-200, em Miracema. A colisão entre dois carros ocorreu entre Miracema e a cidade mineira de Palma. Em um dos veículos envolvidos estava um idoso, seu neto de apenas seis anos e uma jovem, a quem haviam dado carona.

Nas redes sociais, ela relatou os momentos após o acidente: “Pois eu sei que o Senhor estava comigo, eu senti tua presença naquele carro quando orava pedindo pela vida do P. C. e do B. que estavam desacordados, também sei que você me conduziu e deu sabedoria para dar os primeiros socorros é fazer as vítimas voltarem a si e me deu muita força para tirá-los do carro, pois grande era a fumaça do outro carro que nos deixou sem ar” – afirmou a jovem que ajudou a socorrer o idoso e o menino.

Segundo leitores, no outro carro estariam um pastor e uma mulher. Todos os feridos foram encaminhados para o Pronto Socorro de Miracema. O menino foi transferido para o Hospital São José do Avaí. Ele e o avô permanecem internados. Não há informações sobre o estado de saúde dos passageiros do outro carro.

Baixe agora o aplicativo do SFn no seu celular!https://goo.gl/w4WvaY.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress