Colisão entre carreta e ônibus com lojistas de Itaperuna e MG deixa dois mortos e 11 feridos

Ao SF Notícias, a empresa responsável pelo ônibus informou que também havia pessoas de outras cidades, como Muriaé e Leopoldina, onde fica a empresa
Foto: Polícia Militar MG

Duas pessoas morreram e pelo menos 11 ficaram feridas em um acidente envolvendo um ônibus e uma carreta na madrugada desta quinta-feira (13/12) em Minas Gerais. A colisão aconteceu na BR-267, no trevo de Liberdade (MG), próximo de Juiz de Fora.

Pelo menos 40 pessoas estavam no coletivo que pertence à empresa Leopoldina Turismo. O SF Notícias entrou em contato com a empresa, mas fomos informados que os responsáveis estavam no local do acidente. A atendente não soube informar quantas pessoas de Itaperuna estavam no ônibus. Ela informou que havia pessoas de outras cidades, como Muriaé e Leopoldina. Eles voltavam de São Paulo, onde fizeram compras, e retornavam para suas cidades.

Todos os dias ônibus saem com lojistas de várias cidades da região em direção a São Paulo, onde eles compram suas mercadorias para revender no interior do RJ.

Segundo o portal G1, o motorista da carreta, identificado como Carlos Roberto da Silva, de 49 anos, e do ônibus, identificado como Marcelo Alves Rodrigues, de 46 anos, ficaram presos às ferragens e morreram no local. Após a colisão, o coletivo desceu uma ribanceira de aproximadamente dez metros. A carreta estava carregada com algodão e produtos alimentícios.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress