Colisão deixa um morto na RJ 192 em São Fidélis

acidente fatall 2
Foto: Vinnicius cremonez

Uma pessoa morreu em um acidente envolvendo um carro e uma moto na noite deste domingo(12) em São Fidélis.

O acidente aconteceu no km 17 da RJ 192, rodovia que liga São Fidélis a Itaocara, em frente ao Sítio Santo Antônio, próximo a entrada da localidade de Valão dos Milagres.

O condutor da moto identificado como Jorge Luiz Mariano Vianna Alves, de 26 anos, morador do bairro São Vicente, bateu na lateral de um carro e morreu na hora.

Duas pessoas sendo elas; Luiz de Oliveira Pena, de 61 anos, que conduzia o veículo, e Edir Pinto de Oliveira, de 70 anos, que estava no banco do carona, não se feriram e recusaram atendimento médico.

Segundo informações da polícia, a vítima teria deixado sua esposa em um sítio próximo e voltado para procurar uma chave que havia caído na estrada.

Ainda de acordo com a polícia, a vítima estava voltando pelo acostamento, mas na contramão. Um dois eixos do veículo quebrou com o impacto da batida.

Homens do Posto de Policia Rodoviária Estadual(BPRv) estão no local controlando o trânsito. Peritos da Polícia Civil já foram acionados e o corpo será encaminhado para o Instituto Médico Legal de Campos.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress