Colisão deixa um ferido na Vila dos Coroados

acidente coroados 3
Fotos: Vinnicius Cremonez

Uma colisão envolvendo uma moto e carro, deixou uma pessoa ferida no início da tarde deste domingo(20) no bairro Vila dos Coroados em São Fidélis.

O acidente aconteceu no cruzamento entre a Rua Missionário Salomão Guinsburg e Avenida Emygdio Maia Santos, em frente a sede da 4º Companhia de Polícia Militar.

Segundo informações da polícia, Higor de Souza Guedes, de 24 anos, que conduzia uma moto, modelo Fazer de cor azul, acabou sendo atingido por um carro, um Fiat uno, que vinha pela Emygdio Maia Santos em direção ao centro da cidade.

acidente coroados 4A vítima foi socorrida por homens do Corpo de Bombeiros e encaminhada para o Hospital Armando Vidal no centro da cidade. Segundo informações dos Bombeiros, a Higor sofreu um corte profundo na perna.

Segundo os moradores o impacto da batida foi grande, e o barulho provocado pela mesma, pode ser ouvido de longe.

Parte da lateria do veículo onde atingiu a moto, ficou danificada. Os veículos foram levados para a Companhia de Polícia, onde foi feito o registro de ocorrência.

acidente coroadosEsse foi mais um acidente registrado no local onde diversas reclamações já foram feitas pelos moradores, cobrando a colocação de quebra-molas ou redutores de velocidade para evitar os acidentes. Durante o socorro da vítima, os moradores questionaram por ser mais um acidente que vai para as estatísticas.

Segundo os moradores, nem a presença da polícia(Sede da 4º CIA) inibi os motoristas de cometerem as imprudências.

“Os motoristas passam em alta velocidade por essa esquina perigosa. Se na da for feito uma tragédia vai acontecer aqui”, disse uma moradora que não quis se identificar.

acidente coroados 5

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress