Colisão deixa um ferido na Vila dos Coroados

colisão no coroados foto Vinnicius CremonezUm acidente na tarde desta quinta-feira (21/11), deixou uma pessoa ferida no bairro Vila dos Coroados. A colisão envolvendo uma Honda Biz preta e um Volkswagen Gol branco aconteceu na Avenida Emydio Maia Santos, ao lado do 4ª Companhia de Polícia Militar.

Maria Marlene Messias Maia conduzia uma Honda Biz quando teria se desiquilibrado e batido no veículo, vindo cair na pista. Segundo o condutor do veículo Wando Carvalho de Oliveira, de 35 anos, Marlene teria entrado na frente do carro, e ele não conseguiu evitar a colisão.

colisao deixa um ferido na vila dos coroados foto vinnicius cremonezMarlene foi socorrida pela ambulância do Corpo de Bombeiros e encaminhada para o Hospital Armando Vidal. Segundo parentes da vítima que estiveram no local, Marlene passa bem.

O trânsito no local precisou ser interrompido por cerca de 1o minutos. Policiais Militares controlaram o trânsito no local.

Nossas equipes já fizeram reportagens mostrando a indignação dos moradores do trecho, que desde 2012 vem pedindo ao poder público a colocação de quebra-molas. O pedido também foi feito por Policiais Militares e por alunos de uma faculdade que fica no trecho.

Em entrevista a nossa equipe na época, o vice prefeito Magno Rocha disse que o trecho estava incluso no trabalho de sinalização e colocação de quebra-molas no cidade, mais esse trabalho não foi concluído e o trecho não foi beneficiado até o momento.

colisao deixa um ferido na vila dos coroaodos foto vinnicius cremonez 2 colisao deixa um ferido no coroaodos foto vinnicius cremonez 2

colisao deixa um ferido no coroaodos foto vinnicius cremonez 3 colisao deixa um ferido no coroaodos foto vinnicius cremonez

 

 

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress