Colisão deixa três feridos, entre eles um bebê, em São Fidélis

Fotos: Vinnicius Cremonez

Três pessoas, entre elas um bebê, ficaram feridas em um grave acidente ocorrido na tarde deste domingo (26/02), na RJ-158, próximo a localidade da Canjiquinha, trecho que liga São Fidélis ao distrito de Pureza.

O bebê de um ano, foi socorrido por um bombeiro que estava de folga e passava pelo local até a localidade da graminha, onde encontrou com a ambulância do Corpo de Bombeiros que seguia para o local. Já as outras duas vítimas – um casal – foram socorridas por uma viatura da Polícia Militar.

Segundo informações obtidas pela nossa equipe, o menino estava no colo da tia, no banco da frente. Os dois foram transferidos para o Hospital Ferreira Machado em Campos, onde passam por exames e deverão ficar internados.

Já o namorado da mulher, permanece em observação no Hospital Armando Vidal em São Fidélis. O motorista do outro veículo, que havia recusado atendimento, foi posteriormente socorrido e também levado ao HAV, com um corte no braço.

Segundo informações de moradores, o motorista de um dos veículos teria invadido a pista contrária provocando a batida. O acidente está sendo registrado por uma equipe do Posto 13 do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) na 141ª Delegacia do município.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress