Colisão deixa mulher gravemente ferida na RJ-158, entre Itaocara e Batatal

Este foi o segundo acidente na rodovia dentro do município de Itaocara em menos de 24 horas.

Uma mulher de 44 anos se feriu gravemente em um acidente registrado na manhã desta segunda-feira (17/06) na RJ-158, entre Itaocara e o distrito de Batatal. A vítima estava em uma moto e teria se envolvido na colisão com um carro.

A assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros informou que o quartel de Itaocara foi acionado por volta das 7h para o resgate e socorreu uma mulher de 44 anos, que foi encaminhada para o Hospital Municipal de Itaocara com classificação vermelha (ferimentos graves). Não se sabe como a colisão teria acontecido.

Siga o SF Notícias no Instagram @sfnoticias

Este foi o segundo acidente na rodovia dentro do município de Itaocara em menos de 24 horas. Na noite de ontem, duas pessoas também se feriram com gravidade no trecho entre Itaocara e Portela em outra colisão envolvendo carro e moto.

📱Receba as notícias da sua cidade e região no seu WhatsApp. É muito fácil!
Basta seguir o canal do SF Notícias no WhatsApp clicando AQUI. Ao clicar no link, você será direcionado a uma página do WhatsApp, onde vai encontrar a opção de “Acessar o canal”. Depois, já dentro do canal no WhatsApp, bastará clicar em “Seguir”.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress