Cocaína e Crack são apreendidos pela Polícia em Santo Antônio de Pádua

Foto: Polícia Militar
Foto: Polícia Militar

Policiais Militares do 36º BPM, apreenderam uma grande quantidade de drogas e detiveram um menor de idade, na noite de ontem (14), por volta das 22h, no bairro Cidade Nova em Santo Antônio de Pádua.

Segundo informação da polícia, o fato aconteceu quando em patrulhamento de rotina pela rua Ramiro Duarte Coutinho, os militares avistaram um grupo pessoas em atitude suspeita, que ao perceberam a presença da viatura policial, fugiram deixando para trás alguns materiais entorpecentes que estavam dentro de uma sacola plástica. O único que não conseguiu fugir foi um menor de 13 anos.

O material apreendido juntamente com o menor, identificado como L. O. P., foram levados para 136ª Delecia Legal, em que a guarnição posteriormente fez contato com a mãe do menor, que o acompanhou durante a ocorrência. Após a perícia analisar o material, foi constatado que se tratava de 1kg de cocaína e 480gr de crack. O caso foi registrado e o menor foi ouvido pela autoridade policial que tomará as medidas cabíveis.

Os militares que participaram da ação, foram compostas pelo Subtenente Arruda e Sargento Gilmar

 

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress