Coca-Cola abre vagas para pessoas com deficiência na região

Oportunidades são para cargos de auxiliares administrativos e operacionais. Na região, há oportunidades para Friburgo e Itaperuna
Fotos: Reprodução

A Coca-Cola Andina Brasil, fabricante dos produtos Coca-Cola no Rio de Janeiro, Espírito Santo e interior de São Paulo, abriu um processo seletivo para pessoas com deficiência (PCDs) nos três estados. São 100 vagas para auxiliares administrativos e operacionais (serviços gerais e manutenção predial).

Na região, há oportunidades para Friburgo e Itaperuna, mas também há vagas em outros municípios do Estado do Rio. Os requisitos para a função de auxiliar administrativo são ensino médio completo ou cursando, conhecimentos básicos do Pacote Office, além de habilidades de comunicação e relacionamento. Para as vagas de auxiliar operacional é necessário ensino fundamental completo ou cursando. A experiência profissional será um diferencial.

O contratado terá benefícios como vales alimentação e transporte, planos de saúde e odontológico e participação nos resultados por produtividade. As vagas são efetivas, com início imediato e possibilidade de crescimento profissional.

O processo seletivo é dividido em etapas de entrevista e testes com a área de Recursos Humanos, além de entrevista com o gestor da área. Após a aprovação, o candidato realizará exames admissionais e fará a entrega de documentação.

Antes de iniciar as atividades, os selecionados vão passar por período de ambientação na Coca-Cola Andina e receberão orientações gerais da empresa sobre saúde e segurança no trabalho, segurança de alimentos, meio ambiente, código de conduta, remuneração e benefícios, bem como treinamento sobre procedimentos, regras e orientações específicas para execução da respectiva função.

As inscrições devem ser feitas através do site vagas.com, e o candidato deve enviar currículo para o e-mail [email protected], mencionando “PCD” no campo de assunto.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress