Climatempo prevê virada no tempo neste domingo; tarde deste sábado será a mais quente do outono

Nova frente fria passa rápido durante este fim de semana. Mas, antes da frente fria chegar termômetros vão marcar altas temperaturas
Fotos: SF Notícias

A Climatempo prevê mudanças no tempo no estado do Rio neste domingo (14/06), o último do outono. Uma nova frente fria passa rápido durante o fim de semana. Mas, antes da frente fria chegar o termômetro vai marcar temperatura alta em diversas cidades fluminenses. O sábado será de muito sol e calor, e o que vai chamar a atenção é a temperatura elevada. “A tarde de sábado será a mais quente do outono e, provavelmente será registrada também a maior temperatura máxima da semana. Os ventos quentes do quadrante norte sopram moderados na cidade do Rio de Janeiro, principalmente a tarde e a noite. As rajadas podem alcançar os 50km/h. Nas horas mais quentes do dia, a umidade relativa do ar fica baixa, principalmente no interior” – prevê o portal. (continua após a publicidade)

No domingo a frente fria avança rápido sobre o estado. Os ventos mudam de direção e ajudam a aumentar a umidade e diminuir o calorão. Não há alerta para chuvas intensas. A cidade do Rio de Janeiro já amanhece com possibilidade de chuva de fraca a moderada, e a tendência é que chova nas demais áreas fluminenses no decorrer do dia. Na segunda-feira a previsão é de que o dia comece com muitas nuvens, períodos de sol e um pouco de chuva. O dia seguirá instável no norte do estado e o sol reaparece em outras regiões.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress