Climatempo alerta para risco de temporais com granizo na região

Ciclone extratropical pode provocar ventos fortes na faixa litorânea até o sudeste do Espírito Santo, com previsão de rajadas acima de 70 km/h

Uma frente fria se organizou sobre o Sul do Brasil e avança nesta sexta-feira chegando ao estado do Rio. Um ciclone extratropical se organiza com esta frente fria na costa da Região Sul. Com o avanço desse sistema, aumenta a possibilidade de temporais no Sudeste e a Climatempo destaca o potencial para granizo incluindo o estado do Rio de Janeiro.

Siga o SF Notícias no Instagram através do 👉 @sfnoticias

Muitas áreas estão sujeitas a volumes elevados de chuva, além da probabilidade de granizo, com potencial para alagamentos e deslizamentos de terra. Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia, a formação do ciclone extratropical pode provocar ventos fortes na faixa litorânea até o sudeste do Espírito Santo, com previsão de rajadas acima de 70 km/h.

No estado do Rio de Janeiro, o sol ainda aparece pela manhã e as pancadas de chuva acontecem com raios à tarde e à noite, com risco de granizo. Até o momento o Inmet emitiu um alerta para ventos costeiros, que abrange todo o litoral do estado do Rio.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress