Climatempo alerta para risco de chuva volumosa no estado do Rio

Todo o estado do Rio de Janeiro está sujeito a chuva forte nesta quarta-feira. A chuva frequente pode causar transtornos para a população, segundo a Climatempo

A presença de uma área de baixa pressão atmosférica, próxima da costa do Rio de Janeiro, está estimulando a formação de áreas de instabilidade que se espalham pelo estado e vão manter as condições para chuva por várias horas. A Climatempo alerta para a ocorrência de chuva forte em vários locais do Grande Rio e de outras áreas fluminenses. O acúmulo de umidade persiste nesta quarta-feira, mantendo todas as regiões fluminense com grande quantidade de nuvens e chuva frequente.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Há risco de raios, de rajadas de vento moderadas a fortes, com até 65 km/h. Não se descarta a possibilidade de formação de bolsões d´água e alagamentos pontuais em algumas áreas. Todo o estado do Rio de Janeiro está sujeito a chuva forte nesta quarta-feira. A chuva frequente pode causar transtornos para a população.

Durante a quinta-feira, 9 de dezembro, as áreas de instabilidade começam a enfraquecer sobre o estado do Rio de Janeiro. A previsão é de que o sol apareça pelo interior do estado, ainda entre muitas nuvens, mas não deve chover. O Grande Rio e todo o litoral fluminense ainda terão pancadas de chuva a qualquer hora e ventos moderados a fortes, com até 65 Km por hora, segundo a Climatempo. Na sexta-feira, a Região Serrana e o Norte/Noroeste Fluminense ainda terão pancadas de chuva, mas com períodos de sol.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress