Clientes são feitos reféns durante assalto a supermercado, em distrito de Campos

Antes de chegar ao estabelecimento, criminosos ainda roubaram uma caminhonete, amarraram o dono do veículo e o colocaram na carroceria
Fotos: Reprodução/ SF Notícias 

Clientes, entre eles crianças, e funcionários de um supermercado do distrito de Santa Maria, na região Norte de Campos, viveram momentos de terror na noite deste sábado (03/03), quando criminosos armados invadiram o estabelecimento.

Os cinco bandidos chegaram ao supermercado em uma caminhonete roubada na BR-101 e em outros carros. O dono da caminhonete foi amarrado e colocado na carroceria do próprio veículo.

No supermercado, os assaltantes fizeram o dono, funcionários e clientes de reféns, e chegaram a agredir as pessoas. Policiais do Departamento de Policiamento Ostensivo (DPO) de Santo Eduardo negociaram com os bandidos para que os reféns fossem libertados.

Enquanto os reféns saíam pela porta da frente, os homens fugiram com aproximadamente R$ 25 mil por um matagal nos fundos do mercado. Buscas foram realizadas, mas nenhum suspeito foi encontrado. O caso foi registrado na 146ª Delegacia de Guarus.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress