Cláudio Castro e Thiago Pampolha são diplomados pelo TRE-RJ

"Continuaremos nos próximos quatro anos transformando para melhor a vida de milhões de cidadãos", disse o governador Cláudio Castro. 

O governador Cláudio Castro e o vice-governador eleito, Thiago Pampolha, receberam do Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro (TRE-RJ) os diplomas pela vitória nas eleições deste ano. A cerimônia foi realizada no Theatro Municipal, no Centro da capital, nesta sexta-feira (16/12). Outros 119 candidatos escolhidos para os cargos de senador, suplentes de senador e deputados federal e estadual também foram diplomados.

Siga o SF Notícias no Instagram através do 👉 @sfnoticias

“Hoje é um dia especial para mim e para o Thiago. A confiança demonstrada pela população nas urnas dá uma satisfação enorme. Vemos o nosso trabalho reconhecido pela população. E temos uma responsabilidade enorme que é fazer o melhor mandato da história deste estado. Continuaremos nos próximos quatro anos transformando para melhor a vida de milhões de cidadãos”, disse o governador Cláudio Castro.

“Estou muito orgulhoso pelo nosso triunfo. O governador Cláudio Castro sempre prezou pelo diálogo e pela vontade de mudar os rumos do nosso estado. O desafio é grande, mas os enormes avanços que esta gestão já conseguiu apontam que dias melhores virão para todos nós”, disse Pampolha.

A cerimônia de diplomação é o ato pelo qual a Justiça Eleitoral atesta que os candidatos foram efetivamente eleitos pelo povo e estão aptos a tomar posse no cargo. Além de Castro e Pampolha, Romário (senador), Bruno Bonetti e Andrea Fontes (suplentes de senador), 46 deputados federais e 70 deputados estaduais estavam habilitados para participar da diplomação feita pela Corte Eleitoral fluminense.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress