Cirurgião do Hospital dos Plantadores de Cana, Jayme Tinoco Neto, morre vítima da Covid-19

Ele também foi professor e secretário de Saúde de São Francisco de Itabapoana

Morreu nesta segunda-feira (15/02) o médico cirurgião e ex-secretário de Saúde de São Francisco de Itabapoana Jayme Tinoco Neto, de 67 anos, em decorrência de complicações da Covid-19. O médico, que trabalhou no Hospital Geral Plantadores de Cana por mais de 40 anos e foi professor da Faculdade de Medicina de Campos (FMC), estava internado há mais de um mês no Hospital Geral ProntoCardio. Ele deixa esposa e uma filha, ambas médicas. Em São Francisco de Itabapoana, ele foi secretário de saúde entre os anos de 2013 e 2016.

Nas redes sociais, familiares, amigos, colegas de profissão e conhecidos deixaram diversas mensagens de despedida e relembrando momentos vividos com o médico. O Hospital Plantadores de Cana também se manifestou através das redes sociais. “Hoje nos despedimos de um grande homem. Um ser humano e profissional exemplar. Em nós, fica a marca da simpatia, bondade e generosidade que sempre andaram lado a lado com nosso querido Dr. Jayme Tinoco. Em nome de todos os funcionários e Direção do HPC, prestamos nossa homenagem e condolências à família”, diz a nota publicada pelo hospital.

Casos de Covid em Campos
O município atingiu a triste marca de 700 mortes de pacientes diagnosticados com a doença. Desde o início da pandemia até hoje, foram confirmados 20.463 casos de Covid-19 em Campos. Desse total, 18.521 campistas já se recuperaram.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress