Circuito Junino terá Glauco Zulo, Felipe Araújo, Alemão do Forró, e Fernando & Sorocaba em São João da Barra

A programação também terá 44 apresentações de cantores e grupos locais e regionais

A Prefeita de São João da Barra, Carla Caputi, anunciou na noite desta terça-feira (07) as primeiras atrações musicais da programação do Circuito Junino 2022. O evento vai acontecer entre os dias 10 e 29 de junho com celebrações religiosas e uma variedade de atrações esportivas e culturais.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Os shows já confirmados são:
Dia 12 > Glauco Zulo às 22h
Dia 17 > Felipe Araújo às 23h
Dia 24 > Alemão do Forró às 23h
Dia 28 > Fernando & Sorocaba às 23h59

A programação também terá 44 apresentações de cantores e grupos locais e regionais. Festival de Quadrilhas, Encontro de Academias Dóris Cunha, Desfile de Noivas, Show de Talentos, Desfile Fluvial e Concurso de Carroças Ornamentadas são outros atrativos do Circuito, que integra o Calendário Turístico e Cultural do município nas celebrações de Santo Antônio, do padroeiro São João Batista, de São Pedro e nas comemorações do aniversário da cidade, que voltam a acontecer esse ano.

“Retomar os eventos após tanto tempo de dedicação para vencer a pandemia é muito importante para o município, poder proporcionar à população o lazer, que é um direito constitucional e ajudar a movimentar a economia”, destacou a prefeita, Carla Caputi. A expectativa é que milhares de pessoas, entre moradores e visitantes, participem dos festejos, um dos mais tradicionais da região no mês de junho, organizado pela Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer e com apoio de demais setores da administração municipal.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress