Circuito Gastronômico “Sabores Cidade Poema” terá opções para todos os gostos, confira os pratos:

Evento é promovido pela Faculdade CENSUPEG; Pratos terão preço fixo de R$ 19,90

A partir deste sábado (07/10) grandes restaurantes, pizzarias e pubs de São Fidélis estarão oferecendo os mais saborosos pratos pelo valor de R$ 19,90. As delícias que serão servidas até o dia 15 deste mês fazem parte do Circuito Gastronômico “Sabores Cidade Poema”, promovido pela Faculdade CENSUPEG.

No Centro, um restaurante especializado em peixes na Rua Frei Ângelo servirá uma moqueca de cação, acompanhada de salada de alface, palmito e tomate, guarnecido de farofa de banana e pirão. Na Rua Coronel João Sanchez uma cantina italiana oferecerá um filé mignon ao molho de madeira, guarnecido de arroz à piamontese e fritas.

Ainda pelo Centro, um restaurante no cruzamento da Rua Guaraciaba com Frei Victória irá servir Espeto de Mignon com pimentão, tomate e cebola, guarnecido de arroz com lentilha, anéis de cebola e farofa da casa.

Um pub da Avenida Paranhos terá a opção de Kibe Cru com três espetinhos de churrasco, acompanha qualhada, salada de alface, azeitona e cebola, guarnecido de pão árabe. Um restaurante da Rua Dr. Faria Serra vai oferecer Batata Rosti com duas opções de escolha, bacalhau ou frango acompanha salada de alface, tomate e palmito.

Para os amantes da pizza, haverá a opção de pizza pequena elaborada com molho de tomate artesanal, a base de muçarela e demais ingredientes conforme opção de escolha dos clientes ( de acordo com opções do cardápio), acompanha esfirra doce aberta com recheio de creme de avelã e morango. A pizzaria fica na Avenida Sete de Setembro.

Continua após a foto

Já em Pureza, uma pizzaria oferecerá Prato: Pizza à francesa com massa especial da casa e demais ingredientes conforme opção de escolha dos clientes, acompanhada porção de frios composta por queijo muçarela, salaminho e azeitona.

Na Rua Euclides da Cunha, um restaurante especializado em caldos terá a opção de panelinha de arroz coberta por muçarela, servido na panela de barro com carne seca, linguiça de porco, calabresa e requeijão.

Na Vila dos Coroados, um pub servirá charutinhos à base de massa fina de pastel, com quatro opções de recheio: pernil desfiado, kafta com um toque cítrico, queijo e presunto ou banana com canela. Já uma pizzaria servirá salmão grelhado, acompanhado de salada de alface tomate e palmito, guarnecido de purê de batata doce e arroz.

Para quem está de dieta também há opções saborosas em um restaurante da Rua do Sacramento, que servirá duas tapiocas, sendo uma doce e uma salgada, acompanhada de um copo de suco, todos com sabores escolhidos pelos clientes.

Um restaurante na RJ-158 servirá filé de tilápia, acompanha salada tropical, guarnecido de arroz e pirão. Também há opções da culinária japonesa, na Rua Voluntários da Pátria, com um tartar de salmão na laranja, acompanhado de 4 hot holl, 4 filadélfia, 4 sashimi, 1 nordestino, 1 vulcan e molho shoyu.

Informações completas AQUI.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress