Cinema drive-in será atração no Parque Municipal de Bom Jardim neste mês

Serão duas exibições gratuitas; os ingressos são limitados e devem ser retirados antecipadamente na Secretaria de Cultura
Foto: Reprodução Jovem Pam (capa)/ Divulgação

Com a pandemia de Covid-19, muitas atividades de lazer deixaram de ser realizadas, como ir ao cinema, por exemplo. Mas, no dia 20 deste mês, quem curte assistir um filme com a família e amigos, poderá apreciar o cinema drive-in, que acontecerá no Parque Municipal (antigo zoológico) em Bom Jardim, na Região Serrana do Rio. Com o evento, o CineParque busca resgatar uma antiga maneira de assistir a um bom filme: de dentro do seu carro. É uma ótima oportunidade de sair de casa, curtir com todo conforto e segurança, sem se descuidar. Serão duas sessões, às 18h30 com o clássico filme “O Rei Leão” e às 21h30 com “Bacurau”, filme nacional ganhador do Festival de Cannes em 2019. Para acompanhar as exibições gratuitas no local será preciso cumprir algumas regras. Os ingressos são limitados e devem ser retirados antecipadamente na Secretaria de Cultura, no Galpão Cultural.

O ingresso é válido para um veículo, independentemente do número de passageiros. No dia do filme é obrigatória a permanência dentro dos veículos, respeitando a distância de uma vaga entre os veículos. Somente será permitida a entrada de uma pessoa por vez nos banheiros, devendo ser mantida a distância na fila. O público deve permanecer com suas máscaras ao se deslocar para uso dos sanitários. Haverá álcool em gel para uso dos clientes e funcionários. Durante a exibição, o público poderá ainda fazer pedidos delivery, por meio do WhatsApp e na Praça de Alimentação do evento. Mas, atenção, não será permitido o consumo fora do veículo. O CineParque é apresentado pelas empresas Maluan Semijoias e Colégio Transforma.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress