Cinco novos casos de Covid-19 são confirmados em São Fidélis; município tem 9 casos ativos

Segundo o boletim epidemiológico divulgado pela Prefeitura, no momento há três pessoas internadas no Centro de Combate ao Coronavírus
Foto: SF Notícias

São Fidélis registrou cinco novos casos de coronavírus nesta terça-feira (25/08) e mais seis casos de moradores recuperados da doença. Com isso, o município tem no momento apenas 09 casos ativos, o que não acontecia desde o dia 27 de abril. Foram realizados 25 testes rápidos nesta terça, ultrapassando a marca de 4 mil testes realizados desde o início da pandemia. Ao todo foram realizados 4.016 testes, sendo 3.836 testes rápidos e 180 amostras enviadas ao laboratório estadual. (continua após a publicidade)

De acordo com o boletim epidemiológico, são 921 casos confirmados entre 8 de abril e esta terça. Desse total, 878 moradores já se recuperaram e 34 pessoas morreram. Há ainda dois casos suspeitos em investigação. Entre casos ativos e suspeitos, três pessoas estão internadas e oito em isolamento domiciliar. Outros 119 casos foram descartados. Confira a distribuição de casos por bairros/distritos/localidades abaixo:

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress