Cinco detidos com armas após confronto entre facções rivais em Campos

Caso foi registrado na 146ª Delegacia de Guarus

Quatro homens e um adolescente foram detidos com armas após um confronto entre traficantes de facções rivais na noite deste sábado (28/01) na Comunidade Sapo I, em Campos, no Norte Fluminense. Segundo informações da Polícia Militar, traficantes do Terceiro Comando Puro tentaram tomar as “bocas de fumo” controladas pela facção Amigos dos Amigos. Com a chegada das viaturas, vários bandidos conseguiram fugir, mas cinco foram detidos.

Com um deles, morador da Comunidade da Portelinha, os PMs encontraram uma pistola de 9mm com um carregador alongado com 22 munições. Já com um morador do bairro Eldorado, os policiais encontraram uma pistola de 9mm com oito munições. As pistolas são de uso restrito das Forças Armadas. O menor não estava com arma, mas disse aos policiais que havia dispensado uma pistola de calibre 380, mas ela não foi encontrada.

Outros dois homens também foram detidos após policiais encontrarem dois revólveres de calibre 38. As armas estavam na calçada, e os suspeitos, escondidos próximo do local. Eles assumiram que estavam com a arma.

 

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress