Cinco baleados em churrasco de casamento, entre eles, um bebê

Crime aconteceu no distrito de Santo Amaro, em Campos. Além do bebê, três mulheres e um homem foram baleados
Fotos: SF Notícias

Cinco pessoas foram baleadas em um churrasco em comemoração a um casamento na noite desta terça-feira (26/06), em Campos. O crime aconteceu no distrito de Santo Amaro. Entre os feridos está um bebê de apenas um ano. Segundo informações divulgadas pela Polícia Militar em um boletim de ocorrências, dois homens chegaram ao local em uma moto. O carona desceu do veículo atirando e entrou no quintal do imóvel, onde continuou atirando contra as pessoas que estavam no churrasco.

Além do bebê, que foi atingido na mão esquerda, também foram baleados uma mulher de 25 anos, que foi atingida de raspão na parte esquerda do abdômen; uma mulher de 23 anos, que foi baleada na perna esquerda; uma mulher de 28 anos, que foi baleada no joelho esquerdo e um homem de 22 anos, que foi atingido no lado esquerdo do tórax.

Todos foram socorridos por populares e encaminhados para o Hospital Ferreira Machado (HFM). Ainda não há informações sobre o estado de saúde dos pacientes.

O churrasco era uma comemoração pelo casamento de um jovem de 21 anos com uma das mulheres que foram baleadas, a de 28 anos. O crime foi registrado e segue sendo investigado pela 134ª Delegacia Legal do Centro de Campos.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress