Cidades da região seguem em alerta para chuvas intensas nesta quinta

Na maioria das áreas do Rio de Janeiro, o sol aparece ao longo do dia e as pancadas de chuva acontecem à tarde ou à noite

Pelo terceiro dia consecutivo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um alerta para chuvas intensas válido para algumas cidades da região. Segundo a Climatempo, nesta quinta-feira (10/06) na maioria das áreas do Rio de Janeiro, o sol aparece ao longo do dia e as pancadas de chuva acontecem à tarde ou à noite, com risco de raios. Na região da cidade do Rio de Janeiro só deve chover à noite. No litoral norte fluminense, em Vitória e no litoral sul capixaba, a quinta-feira será com muitas nuvens e chuva a qualquer hora.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Segundo o novo alerta do Inmet, válido até a manhã de sexta (11), pode ocorrer chuva entre 20 e 30 mm/h ou até 50 mm/dia, e ventos intensos (40-60 km/h). O alerta é válido para Aperibé, Bom Jardim, Bom Jesus do Itabapoana, Cambuci, Campos, Cantagalo, Cardoso Moreira, Cordeiro, Duas Barras, Italva, Itaocara, Itaperuna, Macaé, Macuco, Miracema, Friburgo, Madalena, Santo Antônio de Pádua, São Fidélis, São Francisco, São Sebastião do Alto, Trajano de Moraes, entre outras cidades.

VEJA MAIS

VEJA MAIS