Cidades da região seguem em alerta para chuva forte e ventos intensos nesta terça

O ar quente e úmido predomina e nuvens carregadas crescem facilmente.

A segunda-feira (04) foi marcada por tempo abafado em grande parte da região e com fortes pancadas de chuva no fim do dia. Nesta terça-feira não será diferente. O ar quente e úmido predomina sobre o Sudeste e nuvens carregadas crescem facilmente em grande parte da Região, com potencial para chuva forte.

Siga o SF Notícias no Instagram @sfnoticias

No estado do Rio de Janeiro o sol aparece sempre entre muitas nuvens, o ar fica abafado e há condições para pancadas de chuva com raios a qualquer hora. Tem risco de temporal, segundo a Climatempo.

O Instituto Nacional de Meteorologia voltou a emitir um alerta para a região. A previsão é de chuva entre 20 e 30 mm/h ou até 50 mm/dia, e ventos intensos (40-60 km/h). Esse alerta é válido para Aperibé, Bom Jardim, Bom Jesus do Itabapoana, Cambuci, Campos dos Goytacazes, Cantagalo, Cardoso Moreira, Cordeiro, Duas Barras, Italva, Itaocara, Itaperuna, Laje do Muriaé, Macuco, Miracema, Natividade, Nova Friburgo, Porciúncula, Santa Maria Madalena, Santo Antônio de Pádua, São Fidélis, São José de Ubá, São Sebastião do Alto, Trajano de Moraes e Varre-Sai.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress