Cidades da região registram aumento de casos de Covid-19 nos últimos dias

Algumas cidades também voltaram a registrar mortes em decorrência da doença. Na maioria delas, os casos ativos estão em isolamento domiciliar

Alguns municípios da região – que divulgam regularmente os boletins epidemiológicos em suas redes sociais – têm apresentado um aumento de casos de Covid-19. No Noroeste Fluminense, Cambuci contabilizava no dia 05 de junho, 29 casos ativos, sendo que uma pessoa estava internada.

Em Itaocara o aumento foi significativo entre 31 de maio e 07 de junho, passando de 58 casos ativos para 145 casos, sendo uma pessoa internada. Em Aperibé até ontem eram 52 casos ativos, sendo duas pessoas internadas. No dia 03 havia 31 casos ativos, todos em isolamento domiciliar.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Em Miracema são 35 casos ativos e o número de mortes em investigação chama a atenção, sendo 05 óbitos. Santo Antônio de Pádua contabilizava até a última segunda (06) 50 casos ativos, sendo uma pessoa internada. No dia 30 de maio era 19 casos ativos. No Norte Fluminense, São Fidélis tem contabilizado nos últimos dias mais de 20 casos ativos. De acordo com o último boletim, até ontem havia 24 casos ativos, sendo uma pessoa internada.

Na Região Serrana, Cantagalo e Cordeiro também vêm registrando um aumento de casos. Em Cordeiro eram 47 casos ativos e duas pessoas internadas no dia 31 de maio, já nesta terça (07) o boletim apontava 72 casos ativos, e nesta quarta, caiu para 55 casos ativos. O município registrou ainda 02 mortes em menos de 05 dias. Cantagalo vem registrando mais de 60 casos ativos desde 26 de maio. Até ontem eram 78 casos ativos e uma morte em investigação.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress