quarta-feira , 21 outubro 2020

Cidades da região entram em alerta para risco de temporais Segundo o CPETEC, chuva poderá vir acompanhada de raios, ventos fortes e até granizo

Segundo o CPETEC, chuva poderá vir acompanhada de raios, ventos fortes e até granizo

Ruas ficaram alagadas durante temporal em Itaperuna nesta segunda (06). Fotos: SF Notícias

A previsão já apontava que a semana seria de chuva na região. Nesta segunda (06/02), a chuva caiu forte em alguns municípios e provocou alagamentos e até transbordamentos de córregos, como ocorreu em Itaperuna, no Noroeste Fluminense.

Devido ao risco de novos temporais, o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos, colocou toda a região em alerta. Nesta terça (07/02), há previsão de pancadas de chuva localizadas que poderão vir acompanhadas de descargas elétricas, rajadas de vento, acumulados pontuais de chuva e até granizo.

Segundo a Climatempo, nuvens carregadas se espalham pela Região Serrana e volta a chover forte no decorrer da tarde e noite e os rios voltam a subir. No Norte e Noroeste a manhã foi de sol, mas a nebulosidade aumenta no decorrer da tarde e são esperadas pancadas de chuva com raios à tarde e a noite, também deve chover forte.

Baixe agora o Aplicativo do SFn em seu celular, é grátis! https://goo.gl/w4WvaY

Mais do SFn