Cidades da região em alerta para possibilidade de chuvas intensas nesta quarta (07)

Entre as cidades que podem registrar fortes pancadas de chuva estão São Fidélis, Pádua, Itaocara, Cambuci, Madalena, Campos, São Francisco e outras

Choveu em algumas cidades da região entre a noite desta terça (06) e madrugada desta quarta (07). Segundo a Climatempo, no Sudeste o predomínio de ar quente úmido e a circulação de ventos em diversos níveis da atmosfera permite a formação de muitas nuvens carregadas que podem provocar chuva forte nesta quarta-feira. A Região dos Lagos e o Norte Fluminense ainda podem ter chuva frequente nesta quarta-feira. Nas outras áreas do estado do Rio a previsão é de pancadas de chuva à tarde e à noite. O sol aparece, mas junto de muitas nuvens.

Com o risco de chuvas intensas, o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos emitiu um novo aviso para cidades da região. Segundo o órgão, podem ocorrer pancadas de chuva de moderada a forte intensidade ao longo desta quarta, e ao final do período há também condição para acumulados elevados. No estado do Rio o aviso abrange Aperibé, Bom Jesus do Itabapoana, Cambuci, Campos dos Goytacazes, Carapebus, Cardoso Moreira, Conceição de Macabu, Italva, Itaocara, Itaperuna, Laje do Muriaé, Macaé, Miracema, Natividade, Porciúncula, Quissamã, Santa Maria Madalena, Santo Antônio de Pádua, São Fidélis, São Francisco de Itabapoana, São João da Barra, São José de Ubá e Varre-Sai.

plugins premium WordPress