Cidades da região em alerta de perigo para chuvas intensas nesta sexta (20)

Há risco de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos e de descargas elétricas.

Nesta sexta-feira, a circulação de ventos tende a ficar ciclônica sobre a Região Sudeste, facilitando a formação de grandes nuvens, segundo a Climatempo. No interior do Rio De Janeiro, as pancadas de chuva acontecem a qualquer hora do dia. Nas outras áreas apesar da nebulosidade já pela manhã, as pancadas de chuva tendem a ocorrer à tarde e à noite.

Siga o SF Notícias no Instagram através do 👉 @sfnoticias

Há risco de raios e de chuva forte em todos os estados do Sudeste nesta sexta-feira. O ar fica abafado e faz calor. O Instituto Nacional de Meteorologia alerta para risco de chuva entre 30 e 60 mm/h ou 50 e 100 mm/dia, e ventos intensos (60-100 km/h). Há risco de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos e de descargas elétricas.

O aviso de pergio abrange Aperibé, Bom Jesus do Itabapoana, Bom Jardim, Cambuci, Campos, Cantagalo, Cardoso Moreira, Cordeiro, Duas Barras, Italva, Itaocara, Itaperuna, Macuco, Miracema, Nova Friburgo, Santa Maria Madalena, Santo Antônio de Pádua, São Francisco de Itabapoana, São Fidélis, São Sebastião do Alto, entre outras cidades.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress