Cidades da região em alerta de perigo para chuva forte e ventos intensos

Alerta vale para Aperibé, Cambuci, Campos, São Fidélis, Itaocara, Santo Antônio de Pádua, Cordeiro, Cantagalo, São Sebastião do Alto, Nova Friburgo, entre outras cidades.

Áreas de instabilidades voltam a provocar muita chuva no estado do Rio de Janeiro nesta segunda semana de fevereiro, alerta a Climatempo. A partir desta segunda-feira e pelo menos até o fim da semana, há possibilidade de chuva muito forte e volumosa em todas as áreas do estado. O potencial para transtornos aumenta.

Siga o SF Notícias no Instagram através do 👉 @sfnoticias

Para esta segunda (06) o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um alerta de perigo para chuva entre 30 e 60 mm/h ou 50 e 100 mm/dia, e ventos intensos (60-100 km/h). Há risco de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos e de descargas elétricas.

O aviso abrange: Aperibé, Bom Jardim, Bom Jesus do Itabapoana, Cambuci, Campos dos Goytacazes, Cantagalo, Cardoso Moreira, Cordeiro, Duas Barras, Italva, Itaocara, Itaperuna, Laje do Muriaé, Macuco, Miracema, Natividade, Nova Friburgo, Santa Maria Madalena, Santo Antônio de Pádua, São Fidélis, São Francisco de Itabapoana, São José de Ubá, São Sebastião do Alto, Trajano de Moraes e Varre-Sai.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress