Cidade lotada! São Fidélis terá recorde de visitantes durante o 16º Encontro Nacional de Motociclistas

Numa situação inédita, não há mais espaços para a instalação de tendas de expositores e carros de food truck na praça gourmet.

Quebra de recorde anunciada! Com todos os hotéis lotados, três campings (dois a mais do que no ano passado), apartamentos e casas reservadas, São Fidélis prevê bater o recorde de visitantes durante o 16º Encontro Nacional de Motociclistas, que movimenta a cidade a partir desta quinta-feira (28).

O evento terá 14 bandas que vão se apresentar ao longo do encontro, divididas em dois palcos. Haverá espaço kids para as crianças, praça de alimentação com chopp artesanal e o melhor da culinária local. Uma das atrações, é a Banda Faixa Etária, que se apresenta no sábado, às 22 horas.

Siga o SF Notícias no Instagram @sfnoticias

Vocalista da banda Faixa Etária, Zell Palmar destacou a qualidade das bandas que vão se apresentar e prometeu um grande show da Faixa Etária, que no dia 7 estará em Mimoso do Sul (ES). “O evento de São Fidélis tem uma energia incrível porque, além do grande número de visitantes, a população da cidade participa do evento. Vamos levar um super show”, prometeu.

continua após a imagem

Presidente do Moto Clube de São Fidélis, Carlos Passos disse que o Corpo de Bombeiros calculou que de 8 a 10 mil pessoas estiveram no evento no ano passado. O termômetro da quebra de recorde é a procura de hospedagem neste ano: desde abril não há vagas nos hotéis. Ele pediu à Associação Comercial que mantivesse o comércio aberto na tarde de sábado para atender aos milhares de motociclistas que estarão na cidade.

“O evento cresce a cada ano. O nosso será o único no fim de semana porque o de Petrópolis não será realizado e Guarapari antecipou seu encontro. Por isso, todos vêm para São Fidélis. Por isso tivemos que aumentar o número de campings de um para três. E ao contrário de outras cidades, a população participa do evento”, disse Passos.

Fundador do Moto Clube de São Fidélis, Deny Silva, o popular Bigode, também participa da organização. Segundo ele, numa situação inédita, não há mais espaços para a instalação de tendas de expositores e carros de food truck na praça gourmet, que terá opções como churrasco defumado, sanduíches, frutos-do-mar, etc. “Estamos cancelando a solicitação de expositores porque não há mais espaço. Estamos agora em busca de casas de aluguel temporário para receber os retardatários “, disse Bigode.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress