Ciclistas vão se aventurar pelas serras de distrito de Friburgo em abril

Inscrições para o Montanha Cup seguem até o domingo (31); Evento será realizado em São Pedro da Serra
Fotos: Reprodução

O distrito de São Pedro da Serra, em Nova Friburgo, receberá no dia 7 de abril o “Montanha Cup”, que promete muita aventura e adrenalina aos participantes. A prova, que contará com diversas categorias, terá largada às 9h30min.

Todos os inscritos terão direito a um kit com numeral para a bike, camisa do evento e brindes a serem retirados na Escola Municipal de São Pedro da Serra, das 19h horas às 22h na véspera do evento, dia 06 de abril e no dia das 07h30 às 9h.

Há categorias para homens e mulheres a partir dos 15 anos, duplas, para-desportivo e turismo. As inscrições seguem até às 23:59 deste domingo pelo site http://www.montanhasports.com.br/evento-2019-04-detalhes.php, onde os interessados podem acessar o regulamento completo.

Aqueles que completarem a prova receberão medalhas de finisher. Também haverá troféus para os cinco primeiros colocados de cada categoria e premiação em dinheiro. A Organização oferecerá água aos atletas em alguns pontos do circuito e ambulâncias serão posicionadas em pontos estratégicos.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress