Ciclista tem Mountain Bike furtada no quintal de casa em pureza, distrito de São Fidélis

Furto ocorreu no último sábado (15); "Se alguém souber de alguma coisa. Por favor entrar em contato. Não compre bicicleta roubada" - publicou Vinicius em uma rede social

Um praticante de ciclismo, morador de Pureza, distrito de São Fidélis, no Norte Fluminense, teve sua Mountain Bike furtada no quintal de sua casa no último sábado (15/05). Vinicius José Amaral Martins fez uma publicação nas redes sociais sobre o furto, pedindo ajuda para encontrar a bicicleta. “Se alguém souber de alguma coisa. Por favor entrar em contato. Não compre bicicleta roubada, ajudem a compartilhar por favor!” – publicou. Ao SF Notícias ele contou que fez o registro de ocorrência online, pelo site da Polícia Civil.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Segundo Vinicius, que mora em Pureza há 41 anos, o modelo da bike é Oggi 7.2. A publicação sobre o furto espantou moradores do distrito. “Pureza esta ficando um perigo mesmo”; “Bons tempos que eu deixava de um lado da rua e quando ia procurar estava do outro lado, porque tiraram do sol” – dizem alguns dos comentários. Quem tiver informações sobre a bicicleta furtada pode entrar em contato com o Vinicius pelo Facebook AQUI.

plugins premium WordPress