Ciclista morre após acidente a caminho de Santo Amaro, em Campos

Entre ontem e esta sexta, diversas pessoas - sozinhas ou em grupos - seguiram em romaria em direção ao distrito de Santo Amaro, devido ao dia do santo

Uma ciclista morreu após ter sofrido um acidente na noite desta quinta-feira (15/01) em Campos, no Norte Fluminense. Ana Paula Nascimento seguia de bicicleta para o distrito de Santo Amaro, devido ao dia do padroeiro do distrito, quando o acidente aconteceu. Segundo portal Folha 1, houve uma colisão com um caminhão. Ela chegou a ser socorrida e encaminhada ao Hospital Ferreira Machado, mas não resistiu. O acidente foi registrado na delegacia do Centro de Campos, e a Polícia Civil investiga as causas.

Nas redes sociais, familiares, amigos e conhecidos deixaram mensagens. “Hoje o céu ganhou mais uma estrela, minha tia querida. A ficha ainda não caiu, te amo tanto! As saudades serão eternas, descanse em paz”, publicou uma sobrinha. “Mesmo eu sabendo que tudo na vida se vai, eu não estava preparada para sua partida, tia. Descanse em paz tia”, publicou outra sobrinha.

“Triste receber essa notícia que você se foi. Sem acreditar. Estava fazendo uma das coisas que mais gostava que era o pedal, indo pra Santo Amaro. Uma pessoa tão maravilhosa e especial que você era; pessoa alto astral e cheia de energia. Meus sinceros sentimentos a família. Que nosso bom Deus a receba em seus braços”, publicou uma amiga. “Sempre incentivando a todos a praticar esporte, uma amiga que foi minha principal inspiração para o pedal. Sempre estará guardada em meu coração”, publicou uma companheira de pedal.

Entre ontem e esta sexta-feira, diversas pessoas – sozinhas ou em grupos – seguiam em romaria pela tradicional caminhada pela RJ-116 em direção ao distrito de Santo Amaro, que fica na Baixada Campista. Muitos foram caminhando, mas houve pessoas que foram pedalando ou em veículos automotores. Nesta sexta-feira (15) foi celebrado o dia do santo que dá nome ao distrito. Já no final da tarde de ontem várias pessoas começaram a percorrer os cerca de 40 quilômetros.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress