Ciclista e motorista morrem em graves acidentes na RJ-224

Seis pessoas ficaram feridas, entre elas, cinco ocupantes de uma van que voltava de um casamento
Fotos: V Notícia

Duas pessoas morreram em dois graves acidentes registrados na noite deste sábado (02/09) na RJ-224, em São Francisco de Itabapoana. Um dos acidentes, uma colisão entre um carro e um van aconteceu no KM 56 da rodovia que liga a cidade praiana ao município de Campos.

O motorista do carro, identificado como Miquelio Azeredo Ramos, 24 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já o homem que estava no banco do carona, foi socorrido e levado para o Hospital Municipal Manoel Carola.

Já a van, que era conduzida por um pastor, transportava dez pessoas que estavam voltando de um casamento evangélico. Cinco ocupantes ficaram feridos e foram levados para o Hospital Municipal Manoel Carola.

Ainda na RJ-224, um ciclista morreu após ser atropelado por um carro na localidade de Santa Rita, que fica próximo ao Centro do município. De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, ele estava atravessando a pista quando foi atingido por um carro que não parou para prestar socorro.

O ciclista Valdemir da Silva, 52 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. No local do acidente os policiais encontraram pedaços de lataria de um carro branco e marcas de freagem no asfalto.

Os corpos das vítimas dos dois acidentes foram removidos e levados para o Instituto Médico Legal de Campos.

 

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress