Chuva provoca alagamentos e queda de árvore em Friburgo

Órgãos emitiram avisos para possibilidade de chuva forte em São Fidélis, Cardoso Moreira, Campos, Macaé, Aperibé, Cambuci, Italva, Itaocara, Itaperuna, Miracema, Pádua, Bom Jardim, Cordeiro, Cantagalo, Macuco, Friburgo, São Sebastião do Alto e Santa Maria Madalena

Ruas do Centro de Nova Friburgo voltaram a ficar alagadas após uma rápida chuva. Segundo relatos de moradores nas redes sociais, a chuva desta segunda-feira (11/03) durou cerca de 15 minutos, e foi suficiente para alagar as ruas no entorno da Praça Getúlio Vargas, região bastante movimentada na área central do município.

Segundo a Defesa Civil do município, o órgão, até o momento, só foi acionado para uma queda de árvore no Tinguily. A Defesa Civil informou ainda que opera em vigilância, pois existe a previsão de mais chuva.

Por volta de 11h50, o sistema de alerta de cheias do Instituto Estadual do Ambiente (INEA) colocou Bom Jardim e Nova Friburgo em atenção para possível elevação de rios em função da chuva.

O Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC) e o Instituto Nacional de Meteorologia (INMET) emitiram avisos para possibilidade de acumulado de chuva e temporais em cidades da nossa região nesta segunda-feira (11/03).

O aviso abrange todos os municípios em nossa área de cobertura como São Fidélis, Cardoso Moreira, Campos, Macaé, Aperibé, Cambuci, Italva, Itaocara, Itaperuna, Miracema, Pádua, Bom Jardim, Cordeiro, Cantagalo, Macuco, Friburgo, São Sebastião do Alto e Santa Maria Madalena.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress